Tônica das Runas para 2008

URUS – O BISÃO OU O TOURO SELVAGEM – Regerá 2008

A caça de búfalos, além de servir para a alimentação nas tribos germânicas, também era um ritual de passagem, o meio pelo qual o jovem provava à tribo que estava amadurecido e pronto para uma vida adulta. O significado principal de URUS é determinação, transformação natural como um processo de amadurecimento em que a pessoa possui força e habilidades suficientes para assumir responsabilidades.

Assim, 2008 será um ano de crescimento, transformações naturais onde, entre outras atitudes, o momento mágico de alquimia interior desdobra no amadurecimento e na evolução de cada Ser interagindo com o planeta.

Cada um tem o momento certo para despertar. Se você melhora, amadurece e cresce, melhora também o outro nesse despertar.

Portanto, o Lema para 2008 é substituir a subjetividade nociva pela determinação e coragem, policiar sempre o foco e o objetivo a ser alcançado. Quando conseguimos visualizar a realidade interna e externa estamos na lei da “objetividade”.

FELIZ ANO NOVO!

Miriam Carvalho é colaboradora do Site Somos Todos UM e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 5034-8646. Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas.

Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Email: miriam.cp@terra.com.br

3 Comentários

  1. kathlen
    fevereiro 28, 2008

    gostaria de saber qual o significa do meu nome pois nao tem nenhum igual na lista

    Responder
  2. kathlen
    fevereiro 28, 2008

    gostaria de saber o significa do meu nome poi nao tem na lista

    Responder
  3. kathlen
    fevereiro 28, 2008

    QUAL E O SIGNIFICADO DO MEU NOME

    Responder

Deixe uma resposta

Scroll to top
%d blogueiros gostam disto: