Principados

Definição : é o nome dado à categoria angelical, que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fama e a flora. Haniel, Príncipe dos Principados, é invocado contra as forças do mal. Ajuda a resolver todos os problemas de amor.

Príncipe : Haniel – do hebraico – Glória ou Graça de Deus

Sephirah: Netzah

Dia da Semana : Quinta – feira

Carta do taro : O Carro .

Letra hebraica : Zain .

Gênio contrário : domina a hipocrisia, os vícios, a rebeldia, a deslealdade, o capricho e o interesse somente por dinheiro.

Mapa Astral : analise onde está a regência do planeta Vênus.

Personalidade: São inconformistas, têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. Seu modo é original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de “diferentes” do grupo. Sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas idéias. Por uma amizade podem descuidar de cuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão.

Pontos fracos no corpo humano:

· barriga da perna ( criatividade reprimida);

· câimbras (teimosia);

· tornozelos ( sexualidade mal resolvida) ;

· taquicardia.

Problemas cármicos de saúde:

· varizes (não aceitar a direção que lhe foi imposta);

· hemorróidas (sexualidade considerada suja);

Profissões: Inventor, escritor, paisagista, agentes de viagens, corredor, antiquário, joalheiro, criador de animais, decorador, biólogo e técnico em computação.

Trabalho : Poderão desenvolver-se bem em qualquer área, não podendo haver limites para a sua expansão. Muito criativos, sentem-se realizados quando são os próprios veículos para transmitir aos outros que a profissão que abraçaram será a melhor. As áreas ligadas à tecnologia e aos meios de comunicação lhes são favoráveis. Seus olhos estão voltados para o futuro a procura de oportunidades para desenvolver seu lado aventureiro e agitado. As tarefas ligadas à natureza são de seu agrado. Não são econômicos e não gostam de trabalhos ligados diretamente ao manuseio de dinheiro. Gostam de trabalhar por um mundo melhor e ideal, onde todos possam se expressar com liberdade.

Sentimentalmente : cultivam muito as relações do tipo “amizades”, pois antes de se apaixonarem, precisam sentir afeição. Consideram o amor sinônimo de liberdade, novidades e surpresas. O casamento só será bem aceito se for original. Curiosos, poderão tentar várias experiências sexuais, sexo grupal ou homossexual, para explorar os mistérios que um relacionamento pode oferecer. Não são ciumentos e não gostam que tentem modificar seus hábitos ou que lhe dêem ordens. Sabem controlar seus impulsos e sempre surpreendem pela intelectualidade.
INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE HANIEL

Haniel, divino Elohin, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna,
Para que os meus pedidos, a minha verdade, sejam alcançados com graça e doçura.
Fazei que nesta vida, tudo que é necessário, seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter em falar, trabalhar e em toda a minha extensão
Príncipe Haniel, Príncipe do amor, fazei-me otimista, e em condições de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos.
Príncipe Haniel, por amor eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe,
No meu ser, no meu lar, em todas as ocasiões e detalhes; que eu triunfe perante os obstáculos.
Que vosso grande raio de amor, me ilumine como um diamante,
E me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém.

Por Jane Prisca Giusti

Deixe uma resposta

Scroll to top
%d blogueiros gostam disto: