Previsões para 2006

Mais um ano se inicia e com ele muitas esperanças e sonhos por realizar .
Desejo que todos os seus sonhos se realizem . Que nossas matérias possam  chegar até vocês para somar a sua vida , lhe trazendo mais alegria e amor.
Sabemos que estamos aqui fazendo uma breve viajem e que em um determinado momento chegaremos ao ponto final de uma jornada em que viemos para nos purificarmos .

Previsões místicas para este ano que esta começando, em relação aos oráculos, orixás , planeta, etc.

Na numerologia:
O ano de 2006 será o ano da dualidade, solidariedade e crescimento.
Ao somar os números que envolve o ano (2 + 0 + 0 + 6 = 8) o resultado é o número oito, que significa poder, magia e força, mas também pode significar destruição, morte e fim. Isso ocorre porque o número oito forma um símbolo que tem um ciclo fechado, no qual as energias estão em pleno movimento. Se ele ficar ‘deitado’ (símbolo do infinito) significa que as energias estão em equilíbrio, mas se ficar em ‘pé’ (8) é o desequilíbrio". Desta forma, vai haver extremos de energias que vão gerar mudanças constantes em diversos aspectos (espírito x matéria, morte x vida e derrota x vitória).
2006 promete bons presságios através de suas influências que atingirão a mente, o coração e a vida de todas as pessoas. Depois de um ciclo de reflexões e transformações importantes de 2005, o próximo ano abençoará aqueles que souberem manter o equilíbrio em qualquer situação. Acima de tudo exigirá sabedoria para despertar o poder interior em cada um de nós.
Teremos que ter Equilíbrio interior para resgatar o poder em todas as direções.
Pelos estudos numerológicos 2006 será de grandes recompensas para todos.
Vale lembrar que todas as coisas semeadas e cultivadas em anos anteriores terão a chance de florescer nesta fase. Planos, idéias, projetos e ideais ganharão força e se concretizarão no plano material desde que estes sejam baseados na razão e direcionados pela inteligência analítica. A vibração 8 é rígida, um tanto inflexível e pede planejamento para o sucesso de qualquer intenção e portanto adverte das leis universais de “ação e reação” que geram resultados e mostra claramente a importância das escolhas que são feitas constantemente.

No Tarô : a carta da Justiça
No tarô esta carta favorece a solução para questões pendentes. Influencia na verdade sobre todas as coisas e inclina-se diretamente para as questões materiais da vida. O número 8 acompanha este Arcano do Tarô (que para os esotéricos tem a forma do 8 deitado) o equilíbrio entre o Céu e a Terra, a justiça divina que é eterna e para todos. Será um ano onde a inteligência deverá permanecer ativa e alerta para não cairmos em armadilhas.
No caso de você ter sido injustiçado no passado este será o ano de se fazer a justiça, de os injustiçados se saírem vitoriosos 

No Baralho Cigano:
A carta da Morte indica fim de ciclos e transformação
Temida por muitos, a carta da Morte anuncia um período de transformações constantes intensificando os términos necessários para o destino. Alguns perceberão mudanças e transformações através de perdas inevitáveis e ao mesmo tempo sofrerão com a dificuldade em desapegar-se de algumas situações. Aqui teremos de enfrentar esses desafios e compreender que a morte não é o fim, mas o meio que a vida dispõe para renascermos. Será importante “virar a página”, romper com as coisas que não são mais necessárias e enterrar as condições negativas do passado.

Nas Runas:
Wunjo abençoa com sorte, alegrias e amor
No alfabeto rúnico Wunjo promete boa sorte para todos que decidirem viver suas vidas com alegria, amor e paz no coração.
Novos horizontes vão surgir a partir do momento em que decidirmos purificar a alma e o espírito para que a verdadeira alquimia interior aconteça.
Esta é a bem-aventurada runa que desbloqueia caminhos trazendo a luz que destrói as sombras.
A vida espiritual traz a necessidade de uma restauração espiritual para recompensar o destino de todos.

Anjo Protetor: o Arcanjo Miguel salvará dos perigos
2006 começará no primeiro domingo de janeiro trazendo a influência e a benevolência de Arcanjo Miguel, líder dos Arcanjos que protegem a humanidade de todo e qualquer mal. Também governa o Universo com a legião de anjos azuis que fortalece a proteção contra assaltos, acidentes, inveja e em especial assegura as boas viagens. É o guardião dos bons relacionamentos exaltando a lealdade e a fidelidade em todos nós.

Cores predominantes em 2006:
Marrom (sucesso material e realização) e Dourado (consciência, iluminação espiritualidade e poder).

Incenso:
Acácia que favorece a sorte, os ganhos e a felicidade.

Cristal de proteção:
Pirita que atrai as riquezas da vida material e espiritual.

Elementos:
Terra (que intensifica as realizações como um todo) e Fogo ( que transforma todas as coisas).

Planeta:
Saturno que traz a responsabilidade, a disciplina e a reflexão necessária para estruturarmos a vida.

Orixás:
Oxalá comandará 2006 trazendo a paz, a tranqüilidade e a serenidade para os corações aflitos.
Protegerá as famílias, trará o bom senso e a harmonia.

Enquanto estivermos por aqui, (neste plano) espero que lembremos sempre de sermos humildes. Amigos de verdade e menos competitivos, pois nada levaremos para o outro plano a não ser a nossa essência e nossas pendências.
Sejamos verdadeiros e mais solidários, assim tenho certeza que a nossa  viagem não terá sido em vão.
Que Deus abençoe a todos e que tenhamos um ano com muita Saúde, União, Paz e Prosperidade.

FELIZ 2006

Cigana Lumiar D’eor
http://www.ciganalumiar.kit.net

3 Comentários

  1. Jorge aguiar
    janeiro 21, 2006

    Adorei as previsões para este ano, ainda mais com um ano de crescimento e solidariedade. Acredito que algumas das informações sejam bem uúteis para esse ano que se inicia. Que Oxalá nos proteja todos os dias da nossa caminhada aqui na terra e no outro plano também.

    Responder
  2. Cristiane
    janeiro 27, 2006

    Nossa achei bárbaro esta sessão.
    Parabens
    Gosto muito desses assuntos
    Cris

    Responder
  3. Sani Mara Dias
    março 31, 2006

    Adorei o artigo e já se percebe essa energia presente neste ano, tanto as previsões do taro quanto da numerologia.Fiquei feliz em saber que o Arcanjo Miguel estará tão presente em nossas vidas neste ano e também que o Orixá será o Pai Oxalá. Que o Pai Oxalá nos abençoe a todos. De Sani

    Responder

Deixe uma resposta

Scroll to top
%d blogueiros gostam disto: