Intensificando o Poder

Todos os participantes decidem antecipadamente o ponto central do rito, que poderia ser a energia da cura para um membro do Coven ou um amigo q esteja doente, ou a formação de uma energia de proteção, prosperidade, ou qqer outra coisa.
Neste rito, você estará canalizando e direcionando energia ou poder, puxado pela própria Terra através do corpo coletivo dos participantes do Coven. Esse rito chega muito perto do encantamento, entretanto vc estará ainda dirigindo energia a uma tarefa especifica, e os efeitos disso devem ser considerados à luz  da Lei Wicca
Em geral o rito é dirigido a suma sacerdotisa, que pode ficar  em pé no centro do circulo ou unir-se ao próprio circulo. Os participantes ficam de pé e dão-se as mãos, andando vagarosamente ao redor do circulo na direção horária. Enquanto fazem isso, a suma sacerdotisa dirige os presentes em um canto que vai se intensificando aos poucos, cada vez que um giro do circulo é completado. O canto pode ser qqer coisa q todos saibam de cor  e tem o propósito de ajudar as pessoas q focalizarem sua porção de energia na direção no centro do circulo. O canto pode ser simplesmente um lamento que vai aumentando vagarosamente, ou palavras que tenham um significado para todos . Um canto usado frequentemente é chamado de Runa dos Bruxos, no qual as duas ultimas linhas geralmente refletem os nomes do deus ou deusa patrono da Tradição.

Eko, Eko, Azarak,
Eko, Eko, Zomelak,
Eko, Eko, Cernunnos,
Eko, Eko, Aradia.

Os participantes vão se movimentando cada vez mais depressa ao redor do circulo, e o canto vai aumentando de intensidade, quando três circuitos do circulo forem completados, os participantes estarão quase correndo e o canto se transformou em um grito. Quando sente o pico da energia foi atingido, a suma Sacerdotisa detem vocalmente o movimento e dirige aos participantes o seguinte brado:

Pela mão da nossa Mãe assim será!

Nesse ponto, todos soltam as mãos, levantam os braços em direção ao céu, repetindo o brado três vezes. Todos os participantes e a suma sacerdotisa caem no chão, ancorando-se totalmente e permitindo que qualquer energia residual flua de volta para a Terra. Este processo de ancoramento pode levar vários minutos e é comum as pessoas se sentirem fracas ou quase exaustas por alguns minutos depois dessa carga de energia.

1 Comentário

  1. giselda barioni
    novembro 8, 2010

    eu gostaria de receber energia porque eu sou muinto magra eu não sei o que estar a contesendo comigo porque eu sou muinto magra gostaria de ingordar um pouco tem forma de uma inergia para mim ingorda um pouco obrigado pela sua atenção giselda barioni

    Responder

Deixe uma resposta

Scroll to top
%d blogueiros gostam disto: