Como energizar ou ativar os seus chacras

1) Todos os dias, em local limpo, posicione – se de pé, relaxe, eleve o seu pensamento para o infinito, pense na imensa Energia/Deus existente no Universo. Manifeste um sentimento de gratidão por estar fazendo parte dessa Energia. Sinta-se “conectado/a” fazendo parte desse grandioso Universo. Fale alto que agradece ao Seu Poder Superior por estar viva/o e participante.

2) De olhos abertos, esfregue as palmas das mãos até sentir que esquentaram.

3) Feche a mão esquerda e coloque a para baixo.

4) Começando do primeiro Chacra, na direção do Cox ( do seu órgão genital),

A uns 10 centímetros de distância do seu corpo, gire a sua mão direita no sentido CONTRÁRIO AO DO RELÓGIO (ANTI – HORÁRIO), da esquerda para a direita, ( faça de conta que seu chacra é o relógio e a sua mão direita aberta, o ponteiro do relógio) gire circular a sua mão, pelo menos umas treze vezes em cada chacra, indo desde o primeiro, sem pular nenhum, até o alto da sua cabeça. Gire sua mão treze vezes anti horário em cada chacra.

5) Terminando, esfregue de novo as mãos e coloque-as alguns segundos encima do seu umbigo.

6) A seguir, bata palmas e sorria. É só.

Quando acontecer algo em sua vida, que sentir que perdeu energia, ou que está fraca ou sem ânimo, gire os seus chacras anti horário, dando as voltas correspondente ao número da sua idade. Vai te fazer muito Bem. Vai te curar.

Quando acontecer de estar precisando mais da energia de um dos chacras, então gire mais vezes a sua mão anti horário, sobre esse chacra escolhido.
Fonte: recebido por e-mail

Deixe uma resposta

Scroll to top
%d blogueiros gostam disto: