Água Marinha

É usada, assim como a ametista, para acalmar problemas emocionais. É uma pedra que traz paz, alegria, felicidade. Proporciona calma e transmite serenidade. É usada para suavizar, acalmar e aliviar medos e fobias. Relaxa a ansiedade e é excelente em todas as situações que exijam clareza de raciocínio. Tem uma afinidade especial com pessoas sensíveis e místicas.
Ligada a capacidade de comunicação, ajuda a encontrar as palavras adequadas para expressar, sinceramente, o que sente o coração. Facilita o diálogo.
Conhecida por seu poder de estabilizar e harmonizar ambientes tumultuados, ela filtra as informações necessárias ao cérebro, clareando a percepeção e facilitando o entendimento. Aumenta a criatividade, aguça a intuição, capacitando-nos a melhor interpretar nossas emoções e a aumentar a tolerância em relação aos outros. Auxilia a redução de hábitos e de atitudes autodestrutivas.
Estimula o desejo de um maior conhecimento de si próprio como um ser integral de corpo, mente e espírito, o que irá se traduzir em inspiração e reduzir a desorientação.
Como uma pedra de limpeza, fortalece o fígado, o baço, a tireóide e os rins. Reduz a retenção de fluídos, aliviando a tosse e a garganta. A atividade da glândula timo é aumentada. Pode ser usada para problemas no pescoço, nos olhos, no estômago e nos dentes.

Deixe uma resposta

Scroll to top
%d blogueiros gostam disto: